segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

'Tenho que dar mais liberdade a ele', Pattie fala de recentes polêmicas envolvendo Justin Bieber



Um dia, ele é uma criança, e depois é o jovem mais famoso do mundo. Como a mãe de Justin BieberPattie Mallette, consegue cuidar de um garoto na frente do mundo todo? Pattie conta sua história no livro, "Nowhere But Up" e conversou com Kyra Phillips, do HLN, sobre os altos e baixos de ser a mãe do adolescente mais famoso do mundo. Confira o vídeo aqui e as declarações de Pattie logo abaixo.

Kyra: E vamos falar com a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, comigo de novo. Pattie, esse livro... Você simplesmente escreveu tudo ali. Quero dizer, você falou sobre uso de drogas aos 14 anos, LST, depressão, suicídio... Deixe-me perguntar; você ouviu essas alegações dele fumando maconha e colocando tatuagens, e como mãe de Justin Bieber, como você afasta ele do mal caminho para deixá-lo se tornar alguém como Britney Spears?

Pattie: Sabe, eu só tenho que acreditar que dei meu máximo criando ele, que forneci tudo que eu sabia... E ele fez muitas boas escolhas e eu só tenho que confiar que ele continuará fazendo-as e... Ele tem 18 anos, eu só tenho que dar mais liberdade à ele e apenas escutar a minha voz em sua consciência e esperar que ele tome as decisões certas.

Kyra: Ele te liga para pedir conselhos? Ele te diz, "Ok, eu sei que você provavelmente viu essa foto e a notícia no TMZ... Eu preciso de sua ajuda"?

Pattie: Sim, nós conversamos, com certeza. Ele me liga, me manda mensagens... Não com tanta frequência quanto eu queria, é que ele tem 18 e tem que se separar um pouco da mãe... Mas é, nós nos falamos, definitivamente.

Kyra: Você sabe que eu tenho que te perguntar sobre os relacionamentos dele, imagina ele trazendo uma garota para casa e você pensando, "Meu Deus, esse é meu bebê!", como você previne ele dos interesseiros, aqueles que só querem "um pedaço da torta" de Justin Bieber?

Pattie: Sabe, eu acho que isso é uma das coisas mais difíceis em ser uma mãe é que, nessa idade, você meio que tem que dar mais espaço e... Saber que ele não escutará tudo que você contar para ele, e mesmo que eu adoraria escolher todos os seus amigos e namoradas, eu tenho que confiar que ele também fará boas escolhas.

Kyra: Eu tenho que dizer, o relacionamento de vocês é algo fascinante para se ver e ler e, Pattie Mallette, muito obrigada por estar aqui comigo, estou muito agradecida. O livro é "Nowhere But Up: A História da Mãe de Justin Bieber" e está a venda agora, e a versão adolescente desse livro será lançado nesse verão.


Fonte: HLN | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário