domingo, 24 de março de 2013

"BELIEVE 3D": Justin Bieber confirma filme sobre sua turnê mundial atual com direção de Jon Chu


“Believe Tour” está sendo gravada para cenas do novo filme de Justin Bieber, Believe – que será filmado na mais nova e atrativa tecnologia 3D.
A confirmação de que o filme está progredindo bem, veio do canadense através de seu Twitter, onde ele postou para seu diretor e amigo Jon M. Chu a seguinte mensagem: “Amando o filme até agora. Filme BELIEVE.”
Para quem não conhece, Jon Chu – também conhecido como – Jonathan Murray Chu – é diretor de GI Joe: Retaliation, Step Up 3D, e também, no ano de 2011, dirigiu a primeira biografia de Bieber, chamada “Never Say Never”, que arrecadou cerca de 100 milhões de dólares nas bilheterias do mundo todo.
Para a realização desse filme, Jon Chu acompanhou os passos do cantor alguns dias anteriores ao seu concerto no Madison Square Garden, em 2010.
Em entrevista ao jornalista da BBC Orla Barry para Newstalk, Chu disse: “Eu amo Justin, ele é um grande garoto e você sabe que ele está crescendo e passando por essa coisa. Ele é super talentoso, está na estrada e eu acho que as pessoas estão procurando coisas para descobrir sobre ele e, assim, espalhar coisas aqui e ali.”
Essas coisas as quais Jon Chu está se referindo, incluem o início da “Believe Tour”, quando Bieber passou mal em seu primeiro show e sua semana perturbadora e que gerou grande repercussão em Londres.
No entanto, segundo Jon, nenhuma destas notícias causaram um colapso, houve apenas muito drama. Ele ainda acrescentou: “Eu acho que, ultimamente, ele é um bom garoto que ama seu trabalho e vai continuar a melhorar. Então eu acho que as pessoas vão ver isso com o tempo, mesmo que falem sobre ele agora.”
Acreditamos que todos fãs estejam muito ansiosos para o lançamento do filme, para poderem ver o que acontece por trás das câmeras e o lado humano do canadense. Esperamos que seu diretor faça um bom trabalho, assim como em “Never Say Never”, ou quem sabe, ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário