sexta-feira, 15 de março de 2013

BT: 'Beliebers são leais', Justin Bieber tem o show com ingressos mais procurados do mundo



Justin Bieber tornou-se o artista com a performance mais procurada no mundo! E ao contrário do que diziam os tabloides, sobre um inevitável declínio nas vendas de ingressos para seus shows, depois de uma semana de polêmicas em Londres, foi constatado que as vendas da turnê mundial do cantor canadense só aumentaram.

O aumento das vendas fez de Bieber o artista mais procurado no mundo para shows, de acordo com dados de vendas de ingressos do Seatwave. As estatísticas mostram que o astro superou até mesmo Beyoncé com 39% a mais, e confirmam mais uma vez  que as Beliebers de Justin não o abandonaram.

Apenas a boyband britânica, One Direction, chegou perto da demanda de vendas de Bieber nas últimas duas semanas, com cerca de 5% a menos que o cantor canadense de 19 anos.

Louise Mullock, porta-voz do Seatwave, comentou: "Numa época em que cada ato dele tem o seu grande exército de seguidores fanáticos, as Beliebers são particularmente leais. Os recentes acontecimentos parecem ter apenas irritado eles, em vez de fazê-los partir, e eles estão firmes por seu herói como uma vingança. É claro que Justin é o artista mais popular do mundo agora, e não apenas no Twitter."

Fonte: Glasswerk | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário