sexta-feira, 8 de março de 2013

Céticos acusam Justin Bieber de falsificar colapso para "ofuscar a mídia ruim"

Não vem sendo a melhor semana para Justin Bieber, que reclamou sobre seu “pior aniversário”, foi vaiado pelo seus fãs por se atrasar para uma atração e agora o rapaz teve um colapso no palco causado por dificuldades respiratórias.
Porém algumas pessoas não se convenceram pelo medo sobre a saúde de Justin na noite de quinta-feira (07) que o levou a ser internado em um hospital.Similar à sua música, apenas pré-adolescentes seriam crédulos o bastante para acreditar nisso alegam os céticos que acusam o astro de usar o incidente para tirar o foco da péssima imagem que a imprensa vem fazendo à seu respeito.
Uma pessoa escreveu no seu Twitter: “Bieber está tentando chamar a atenção da mídia para garantir que ele seja manchete todos os dias? #brincadeira”. Durante o acontecimento Justin foi inicialmente tratado por médicos no backstage de seu show por durante 15 minutos antes de retornar para finalizar a apresentação; e logo após foi levado para um hospital não divulgado em Londres para um completo exame médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário