sexta-feira, 22 de março de 2013

Christina Aguilera diz que justin bieber precisa de um tempo longe dos holofotes


alt

Christina Aguilera, disse que Justin Bieber precisa se afastar dos holofotes por um tempo. Depois que o cantor de 19 anos de idade, passou recentemente por uma semana de pesadelo em Londres, onde ele discutiu com os paparazzi e desmaiou no palco, como ex-estrela teen, Christina acredita que ele deve ter um longo tempo livre para recarregar as energias.
Ela disse ao Hollyscoop"Você vive essa vida e é difícil crescer na frente de uma câmera. Você aprende ao passo que fica mais velho que precisa ter momentos para si mesmo, ficar longe das câmeras, reinventar-se como um artista, rejuvenescer e relaxar..."
Christina também aconselhou o cantor de "Believe" a ser mais independente e enfrentar aqueles que estão por perto, impondo-o as coisas.
Ela disse: "Eu diria ao [Bieber], não deixe que nada ao seu redor manipule você, te pressione ou tente fazer você ser algo que você não é. Sempre fui muito honesta e verdadeira com minhas próprias raízes e sou muito ligada à minha origem, não me deixei desviar demais."

Fonte: Galwaybayfm | Tradução: BieberMania



Nenhum comentário:

Postar um comentário