domingo, 24 de março de 2013

Cody Simpson elogia Justin e pede para não acreditarem em rumores sobre o astro


alt
Na noite de sábado (23) aconteceu a cerimônia de premiação do Kids Choice Awards 2013, na qualJustin Bieber venceu na categoria de “Cantor Favorito”. Porém, devido a compromissos em sua agenda, com a  Believe Tour, o cantor não pôde comparecer ao evento.
Cody Simpson, que se despediu da etapa europeia da Believe Tour na terça-feira (19) – na qual abria os shows de Justin junto com a cantora Carly Rae Jepsen – compareceu ao evento, realizando uma entrevista no tapete vermelho, e contou ao E! Online sobre a experiência de se estar em turnê com Justin Bieber e também dos recentes rumores que envolvem o cantor canadense.
“Eu acabei de voltar de Paris outro dia e estava com ele. Foi incrível. Foi muito bom. Minha primeira vez na Europa. Me diverti muito ali.”
E sobre sair escondido para visitar os pontos turísticos da cidade, Simpson disse, “Nós fomos à Torre Eiffel a 1 hora da manhã para que não tivéssemos alguém nos atrapalhando. Foi muito divertido. Ele [Justin] é uma ótima companhia de se estar numa turnê. A Europa foi incrível.”
Simpson ainda disse para os fãs de Bieber não acreditarem nas notícias dos tabloides sobre as recentes travessuras de Bieber na turnê ou dos rumores de que ele não está em boa forma.
“Coisas que não são realmente ruins são levadas como algo sério,” disse o cantor de 16 anos.“As pessoas gostam de fazer essas coisas sobre todo mundo. Você apenas tem que lidar com isso. [Você tem que] ser o mais sensato para conseguir. No final do dia, nós somos adolescentes!”
Cody compareceu a festa de Bieber – evento que causou muito drama e repercussão entre os tabloides – em Londres. Ao ser questionado se deu ao aniversariante um presente, Simpson respondeu, “Sim,” sorriu, mas então disse, “Eu não posso te dizer [sobre o presente que eu dei].”
Sobre Justin Bieber, Cody disse que, “Ele é ótimo. Ele é muito bom. Eu estava com ele três dias atrás e ele está bem. Nós saímos e andamos por Paris. Ele é realmente um bom garoto.”

Fonte: E!Online | Texto: BieberMania


Nenhum comentário:

Postar um comentário