sexta-feira, 22 de março de 2013

Confira detalhes do passeio de Justin Bieber pelos Alpes suíços


Como postamos aqui, na manhã de quinta-feira (21), Justin Bieber aproveitou seu tempo de folga para esquiar nos Alpes suíços. Em suas primeiras horas na Suíça, o galã canadense visitou o Snowboard Garage, em Zurique com o seu equipamento de snowboard. "Nós sabíamos que alguém famoso viria, só não sabia que era o Justin Bieber," disse um vendedor de acessórios esportivos no local. Na quinta-feira (21), a loja foi, então, especialmente fechada, para receber a visita do astro das 10:00h às 11:30h da manhã. De acordo com um funcionário do local, Bieber chegou ao Snowboard Garage com um elenco de 12 pessoas.

Justin chegou acompanhado por dois carros pretos. Em pouco tempo, formou-se um grupo de alunos que visitavam o local, e ao verem o cantor, iniciaram-se os gritos. "Ele é o tipo de cliente que olha para tudo e leva imediatamente o que gosta", revelou o vendedor. Sobre quem eram exatamente as 12 pessoas, o Snowboard Garage não revelou, mas certamente tratavam-se de membros da equipe de Bieber.

Um rapaz que estava no Snowboard Garage, revelou que não era fã de Bieber, mas não deixou de reconhecer o quanto o cantor foi gentil, "Quando cheguei no topo da gôndola, de repente, vi Justin Bieber na minha frente. Então, eu lhe perguntei se podia tirar uma foto com ele. E eu realmente não sou um fã dele, mas ele tirou a foto," confessa.

Uma outra testemunha relatou que Bieber é um bom esquiador, "Ele corre muito bem". Já outra pessoa no local, disse que Bieber foi simpático e pediu dicas dos melhores lugares para esquiar, para alguns frequentadores mais experientes.

Horas depois, Bieber também comprou alguns itens, um skate e um equipamento completo de snowboard, no Ybrig, onde passou o resto do dia, o vendedor do local relatou, "Ele não só comprou seu equipamento conosco, como também aprendeu novos truques com nossa equipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário