sexta-feira, 8 de março de 2013

'Ele está sob pressão', Judah Smith fala sobre Justin Bieber buscar o apoio de Deus



A primeira semana de março não foi nada fácil para Justin Bieber, sua equipe e seus fãs. O cantor passou por várias situações desagradáveis e polêmicas envolvendo os paparazzi e a imprensa, além de complicações com sua saúde. Em seu limite, Justin perdeu o controle depois que foi ofendido por um paparazzo na frente de seu hotel em Londres, o que resultou em uma discussão com o mesmo, (postamos aqui).
 
O pastor e amigo de Bieber, Judah Smith, foi entrevistado nesta sexta-feira pelo site The Sun, e comentou sobre a semana turbulenta do cantor canadense e de como o mesmo se sente, "sob pressão". Judah também comentou sobre a forma que Justin tem usado para passar por este período"escuro", através da busca pela força divina. Confira a matéria traduzida abaixo:
Justin Bieber está se voltando para Deus enquanto ele anda fora dos trilhos em Londres, revelou seu mentor ontem à noite.
O astro de 19 anos está sob pressão, e hoje completou uma semana de pesadelos e fúria contra um fotógrafo do lado de fora de seu hotel em Londres. 
Bieber, que é adorado por milhões de fãs jovens, gritou: "P*rra, eu vou te bater!" Os espectadores disseram que ele estava fora de controle e o pastor Judah Smith revelou que o canadense procurou ajuda divina no que ele chama do período mais escuro de sua carreira.
Judah, 34, também contou como tem sido o envio de seus trechos bíblicos direto de sua igreja em Seattle, nos EUA, para acalmá-lo.
Ele disse: "Ele se sente sob pressão. Cada globo ocular está voltado para sua vida. Eu não desejo isso para meu pior inimigo. Este é o primeiro desafio que ele teve na vida, mas não vai ser o último."
"Eu encorajei Justin. Tenha um tempo para dizer para Deus, "Estou no meu limite agora. Preciso da sua ajuda".
"Ele tem métodos de como lidar, falar com Deus e praticar as escrituras antigas. 
"Trocamos versículos todos os dias. Justin pergunta, 'Deus, se você estiver aí, eu preciso de ajuda. Eu não sei que decisão devo tomar '."
A dupla se conheceu há três anos através da mãe do cantor, que é profundamente religiosa, Pattie Mallette - uma líder do anti-aborto nos EUA.
Apenas alguns dias atrás, Bieber elogiou seu mentor no Twitter. Ele escreveu: "O amor ao meu grande irmão Judah. Eu amo você cara, você me inspira. Quando você tiver  um momento de fraqueza peço a Deus para estar com você e trazer sua paz. Eu sei que de fato ajuda."
No entanto, a semana de Bieber no Reino Unido tem sido um desastre. Ele chegou duas horas atrasado para um show na O2 em Londres, na segunda-feira, antes de ser levado para o hospital com dificuldades respiratórias duas noites depois. Desde sua separação da namorada Selena Gomez, 20, o estilo de vida de Bieber mudou de forma alarmante.
Ele foi fotografado fumando maconha em uma festa em Los Angeles e fez amizade com os badboys do rap, como Lil Wayne, que foi para a prisão em 2010 por acusações de porte ilegal de armas.
Mas Judah insiste que seu amigo, que saltou para a fama em 2009 com apenas 15 anos, não está em "colapso"Ele disse: "O que ele faz é um trabalho muito grande, especialmente em uma idade tão jovem. Você vai cometer erros."
Bieber tem mais de 35 milhões de seguidores no Twitter, que seguem cada palavra sua - mas Judah insiste que ele ainda pode se sentir desesperadamente sozinho. Ele disse: "As celebridades que eu amo e que eu estou acompanhando a vida são algumas das pessoas mais isoladas e sozinhas do mundo.
"A mídia social me faz pensar se isso as leva ainda mais para a solidão. Você acha que está interagindo com o mundo - mas, na verdade você está em sua própria solidão através de uma tela de computador ".
 
Fonte: The Sun | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário