domingo, 3 de março de 2013

"ESTOU SORRINDO,EU AMO VOCêS"JUSTIN AGRADECE APOIO DOS FÃS NO TWITTER



Depois que Justin Bieber foi até sua conta do Twitter para publicar que teve seu ''pior aniversário'',na sexta-feira (01), fãs do cantor em todo o mundo se sensibilizaram e uniram-se subindo hastags, mandando menções carinhosas para o astro com frases de apoio, e pedindo um simples sorriso de seu ídolo. Confira print com as hastags:


Após milhares de mensagens ficou impossível Justin não ser contagiado com o amor de suas Beliebers e como sempre,  neste sábado (2), ele agradeceu o apoio de seus milhares de seguidores que sempre estão ao seu lado. Confira:

:
''Eu vejo e vi todas mensagens de todo mundo. Eu estou sorrindo. Amo vocês. Obrigada. #Beliebers''
Além disso, o cantor retweetou dezenas de mensagens de apoio e carinho dos fãs, entre elas, uma que dizia "Operação faça Bieber sorrir, completa".

Fonte: Twitter l Texto: BieberMania



Um comentário: