sexta-feira, 1 de março de 2013

FOTOS: Amigos e equipe de Justin Bieber desejam feliz aniversário via Twitter e Instagram


As comemorações do aniversário de 19 anos de Justin Bieber começaram logo depois de seu show em Birmingham, na madrugada desta sexta-feira, 1º de Março, no Reino Unido.

O cantor recebeu incontáveis mensagens de seus milhões de seguidores no Twitter, em sua conta no Instagram, Facebook, YouTube e também várias mensagens de feliz aniversário de seus amigos e sua equipe.

Seu empresário, Scooter Braun, Kenny Hamilton, Allison Keye, Ryan Butler e outros amigos do astro publicaram fotos antigas de momentos memováveis com Bieber, em suas contas no aplicativo Instagram e desejaram feliz aniversário ao cantor. Confira as fotos abaixo:


Confira abaixo, os tweets da equipe de Justin e seus amigos, parabenizando o cantor:
Pattie: “Feliz Aniversário de 19 anos @justinbieber! Primeiro aniversário que eu não estou com você! Sinto sua falta como uma louca. Tenha um bom dia! Mamãe ama. Beijos”



Ryan Butler: “FELIZ 19 anos @JustinBieber #turnup eu te amo irmão”
Alfredo Flores: “PARABÉNS JUSTIN!! As celebrações começam AGORA! @justinbieber te amo irmão!
Allison Kaye: “Feliz aniversário @justinbieber!!! É uma celebração!!!
Kenny Hamilton: “FELIZ ANIVERSÁRIO @JustinBieber 19 !!!!!!”
Scooter Braun: “Conversei com o garoto e lhe desejei feliz aniversário. Ele vai sair e arrasar esta noite, será bem merecido. @ justinbieber aproveite  o seu dia! Feliz aniversário de 19 anos!”
Jeremy Bieber: "Vou gravar um vídeo secreto do @justinbieber como presente de aniversário. Vejo isso amanhã ao mesmo tem que Justin ") #19" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário