segunda-feira, 25 de março de 2013

Joey Heindle e Drake Bell alfinetam Justin Bieber e seus fãs



Drake Bell parece ter um novo hobby, deixar os milhões de fãs de Justin Bieber furiosos. O ex-astro da emissora Nickelodeon, alfinetou novamente Justin Bieber e seus fãs. Depois que a MTV News divulgou uma matéria revelando que a canção 'Never Say Never' havia sido composta originalmente por Travis Garland, com o nome 'Sexy Together', Drake perguntou a MTV News, "Espere! Você está dizendo que Justin não escreve suas próprias músicas? Estou chocado!!!"

No dia seguinte, Drake viu um tweet de Justin avisando aos fãs, que estava compondo algumas canções, e o ator alfinetou o cantor, com uma resposta irônica:

Justin: "Fazendo algumas letras"
Drake Bell: "Sim, certo"
E na sexta-feira (22), Drake deixou claro que na verdade, o problema de tudo para ele, são os fãs de Justin. Confira os tweets de Drake e seus respectivos links em cada frase:
"Pessoal, superem isso! Eu não "odeio" Justin bieber! Seus fãs são o problema! Eu nunca disse que ele era gay ou não tinha talento! São seus fãs!! Eu amo como as Beliebers dizem Drake onde está seu KCA?! Eu lhes mostro uma parede cheia e eles dizem... "Essas são apenas da nickelodeon lol"?? As palavras favoritas das Beliebers são ‘irrelevante’ e ‘invejoso' e elas nunca soletram corretamente ‘irrelevante’ haha"
Já o cantor alemão, Joey Heindle, não poupou previsões negativas para o futuro do cantor canadense de 19 anos, dizendo que acredita que Justin seja uma marionete na indústria e que a fama do cantor não vai durar mais do que cinco anos. Confira um trecho da matéria divulgada pelo site, Top:
"Eu não gosto mais [de Justin Bieber]" disse Joey Heindle enquanto declarou está profundamente decepcionado com Justin Bieber (19).
Em uma entrevista para a estação de rádio "Gong FM", o integrante da "Jungle King" não teve muitos elogios para o cantor canadense. "Eu vou ser honesto, eu gostei dele uma vez, mas agora eu não gosto mais dele. Acho que Justin Bieber é uma marionete, ele diz que é um top-top-top-mega astro só porque agora tem seus 150 milhões no banco", disse Joey.
Após várias manchetes negativas envolvendo Justin nas últimas semanas, Joey deu sua opinião sobre o cantor, "Ele não terá muito tempo no show business, você verá. Dou cinco anos a ele, e em seguida, ele estará tipo, morto".

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário