quarta-feira, 6 de março de 2013

Justin Bieber desabafa sobre rumores de namoradas, polêmicas e paparazzi, no Twitter



Justin Bieber esta sempre cercado de paparazzis, suas fotos estão estampadas em capas de revistas e em destaques de sites de fofoca, cada passo dado pelo astro é vigiado pelo mundo e comentado por todos, muitas vezes de forma sensacionalista e radical por vários veiculos de notícias na internet.

De volta com a etapa europeia da Believe Tour, Bieber está aproveitando os momentos de folga como qualquer outro jovem de 19 anos, indo a casas noturnas e restaurantes na cidade, acompanhado por amigos. Essa atitude, que não era comum no cotidiano de Justin, que tornou-se um adulto sendo 'assistido' pelo mundo, vem despertando rumores e especulações a seu respeito, tais como namoradas e constantes relatos de multas e comportamento inadequado em alguns locais.

Por conta disso, nesta quarta-feira (6), Justin usou sua conta no microblog Twitter, para falar sobre o assunto, como um desabafo. Confira as declarações do cantor:
"Rumores, rumores e mais rumores. Nada a mais, nada menos. Deveria falar sobre isso um dia. Dê RT agora, eu vou ser apenas positivo. Não podem me colocar para baixo. Estou focado nas coisas boas da vida. Sou abençoado e não esqueço disso. Retribuo todos os dias. Não podem me mudar.
Histórias falsas para vender jornais, acho que faz parte do trabalho. Mas sou uma pessoa boa. Você não pode me relatar de forma diferente. Nós sabemos a verdade. Desde que a minha família, amigos e fãs estejam comigo, podem dizer o que quiserem.
Nós somos todos iguais aos olhos de Deus e temos responsabilidades para com os outros. Então inventar histórias sobre multas falsas e não fazer nada positivo... Ou dizer quando eu saio do meu show sem camisa, porque depois de me apresentar por duas horas, eu provavelmente estou suado, eu estou indo a uma boate (sério?). Ou que qualquer garota que esta próxima a mim é a minha garota ou que não me importo, ou que não sinto, ou que um jovem de 19 anos de idade indo a uma balada na Europa é errado...
Eu entendo que isso é parte do trabalho, ser julgado... Mas me julguem com fatos, me julgue na música, e tenha cuidado com as críticas que faz, mas saiba disso... Eu só sou julgado por um poder, e eu sirvo a Ele [Deus]. Então sim, eu continuarei sendo eu. Continuarei a o servir, me apresentar, me preocupar, sorrir, jogar, cantar... E você é bem vindo para curtir, porque eu não me importo com o ódio. Nós temos muito amor... Eu sou sobre a música. Vou curtir o dia e continuar sorrindo. E vocês todos deveriam fazer o mesmo. Muito amor. Vejo vocês #Beliebers = Eu amo vocês"

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário