segunda-feira, 4 de março de 2013

PROMOÇÃO: Concorra a um 'Someday' + camiseta do perfume de Justin Bieber com a Sephora


Sephora está trazendo uma novidade para os fãs de Justin Bieber no Brasil, o perfume Someday by Justin Bieber, já está a venda nas lojas e através do site da famosa marca - clique aqui.

Além desta incrível novidade, a marca lançou uma promoção imperdível para as fãs do cantor. O concurso cultural vai presentear as duas Beliebers mais criativas com um perfume Someday (30ml) e uma linda blusa da mesma linha. Confira  como participar:
Já pensou ter o cheirinho que o Justin Bieber escolheu como um dos mais gostosos que ele já sentiu? É exatamente esse aroma que vem no frasco da fragrância Someday.
Agora, quer uma chance (ou melhor, duas!) de ganhar o perfume de presente, junto com uma blusa linda linda? Então participe da nossa promoção! 
PARA CONCORRER: Conecte-se com seu Facebook ou Twitter e escreva nos comentários do site da Sephora - CLIQUE AQUI a resposta para a pergunta: “Por que você é a fã que merece ganhar o coração do Justin Bieber?”. As duas respostas mais criativas levam os superpresentes! Lembrando que só vale uma frase por participante.
 
 
Tá esperando o que? Manda ver na criatividade – e no teclado! – e boa sorte!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário