terça-feira, 12 de março de 2013

Selena Gomez não se importa mais com Justin Bieber afirma o site HollywoodLife


Justin Bieber teve uma semana difícil, portanto é de se esperar que seus amigos e família o apoiem e consolem. Mas não é assim que Selena Gomez pensa: fontes próximas da atriz revelam que ela tem menosprezado Justin.
“Ele [Justin] liga para Selena de tempos em tempos, mas ela já o superou. Selena tem lido sobre Justin nos noticiários e ela só riu e riu. Ela não dá mais a mínima para ele.”, revela a fonte.
“Justin é louco e ela não quer ser mais a mãe dele. Ela se sente tão livre e ama sair com suas amigas. Ele é estranho e ela não acha o comportamento dele nada atraente. Ela só quer um homem de verdade, não um garoto esquisito” afirmou uma fonte próxima a Selena para o site HollywoodLife – conhecido por postar alguns rumores e fofocas de celebridades.
Atualmente, Selena está no Texas revendo sua família. E como sempre é bom relembrar que essa notícia não é 100% confiável, afinal fontes próximas a cantora revelaram isso, e Selena jamais se pronunciou sobre o assunto desde então. Sabemos que às vezes assuntos como este não agradam todos leitores, mas como nossa função estamos apenas repassando notícias que envolvam o nome de Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário