sábado, 30 de março de 2013

'Você tem belos seios'- Jourdan Dunn revela que Justin flertou com ela


alt

Justin Bieber realizou uma apresentação durante o desfile da Victoria’s Secret Fashion Show 2012, em Nova York. Uma das modelos presentes no show, Jourdan Dunn, revelou em entrevista recente ao programa de TV, The Jonathan Ross Show, que Justin supostamente “flertou” com ela durante um dos ensaios para o desfile.
A modelo de 22 anos disse que o popstar se aproximou dela depois que ela acidentalmente mostrou seu seio para ele durante o ensaio. De acordo com Jourdan, Justin, que tinha 18 anos, disse para ela: “Você tem belos seios, você mostrou para mim e para os dançarinos, fez o nosso dia.”
Contudo, enquanto a maioria das garotas adoraria ter a chance de trocar de lugar com Jourdan, a modelo disse que achou toda a situação muito desconfortável. Ela disse na entrevista: “Durante os ensaios, a minha parte era a VS Pink com Justin Bieber. Durante isso, ele e seus dançarinos estavam ali e por alguma razão, eu não sei por que, eu decidi vestir um top que tinha um decote, e sem sutiã. Então eu desfilei, fiz o que tinha que fazer, fiz minha pose. Então eu saí e então todo mundo estava tipo, ‘oh meu Deus Jourdan, todo mundo viu seus peitos’. Então depois do show nós estávamos saindo com Justin, ele estava meio que flertando comigo e eu me senti um pouco desconfortável porque ele é um garotinho. Ele tinha 18 e eu sou velha o bastante para ser sua irmã mais velha, é um pouco estranho. Eu ri mais tarde disso, porque ele tinha 18 anos e eu estava tipo ‘por que não flertar com modelos, e fazer o que você tem que fazer’.”
A entrevista realizada no The Jonathan Ross Show vai ao ar neste sábado (30).

Fonte: DailyMail | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário