quarta-feira, 10 de abril de 2013

‘Eu fiz eles terminarem’, brinca Ellen Degeneres sobre o fim de Jelena



Nesta terça-feira (09), a apresentadora e amiga de Justin BieberEllen DeGeneres, divulgou um vídeo de sua recente visita em uma escola na Austrália. Durante sua passagem pelo local, Ellen conversou com várias alunas e questionou as mesmas em tom de brincadeira, sobre o fim do namoro de Justin e Selena.
Confira abaixo, o vídeo e o comentário de Ellen sobre o assunto, a partir do momento 2:47:
No vídeo, Ellen questiona as alunas, depois de descobrir várias fotos suas ao lado de Justin, no armário de uma delas, “Como vocês estão lidando com o término do Justin e da Selena? Alguém ficou feliz com isso?” Algumas, alunas afirmam que estão felizes com o fim de Jelena, enquanto outras não, “Você está feliz.”, continua a apresentadora,  “Porque vocês viram que ele tem uma queda por mim e acho que eu fiz eles terminarem. Eu me sinto mal com  isso, mas ele está apaixonado por mim e pela Selena…”


Fonte: YouTube | Texto: BieberMania




Nenhum comentário:

Postar um comentário