segunda-feira, 8 de abril de 2013

‘Eu me importo muito com ele’, Selena explica sua declaração de ter feito Justin Bieber chorar



A ex-namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, está divulgando seu novo single, "Come & Get It,” e em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (08), para o programa de Ryan Seacrest, a cantora e atriz foi questionada novamente se o novo single era uma indireta para Justin.

De acordo com Selena, a letra que diz, "Eu te amo muito, muito para escondê-lo, este amor ainda não terminou", não tem nada a ver com o seu passado com o astro canadense de 19 anos “Honestamente, para ser 100% sincera, [a música] não é realmente sobre uma pessoa específica.”

Em outra entrevista realizada também esta manhã, desta vez para o programa de rádio, Johnjay And Rich, a cantora foi questionada sobre sua declaração durante entrevista no programa de David Letterman – em que ela comentou que ‘fez Justin chorar’ -  mas a cantora afirmou que disse aquilo‘no calor do momento’ e quando o radialista perguntou se ela realmente fez o canadense chorar, Gomez disse rindo: “Não, está tudo bem. Eu me importo muito com ele.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário