quarta-feira, 24 de abril de 2013

"EU QUERO APROVEITAR A VIDA", relata Selena Gomez sobre encontro com Justin Bieber



Na edição de maio da Us Weekly, uma fonte revela que Selena Gomez beijou Justin Bieber nos bastidores de seu show em 18 de abril de Oslo, na Noruega. “Justin estava perseguindo Selena e ela cedeu”, diz uma fonte de Gomez.
Um amigo de Bieber acrescenta: “Eles têm uma conexão louca. Mas eles não estão juntos novamente.” O casal teve sua primeira separação em novembro de 2012 depois de um namoro de dois anos e separaram-se uma segunda vez, pouco antes da véspera de Ano Novo.
Gomez foi perguntada sobre seu encontro romântico durante uma entrevista em 24 de abril no programa Z100′s Elvis Duran and the Morning Show. “Estou nos meus vinte anos. Eu quero me divertir”, explicou a estrela de Spring Breakers. “Eu quero aproveitar minha vida e não ter que me preocupar com todas as coisas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário