quarta-feira, 24 de abril de 2013

FOTO: Nova tatuagem de Justin Bieber no braço é inspirado no rosto de sua ex-namorada Selena Gomez?


Recentemente Justin Bieber foi flagrado deixando o Grand Hotel, onde está hospedado em Estolcomo, Suécia, com duas novas tatuagens – um tigre na região dos bíceps e o que parecia ser uma “borboleta” na região do pulso, logo abaixo de uma tatuagem de peixe. Mas para a surpresa dos fãs, as tatuagens não param por aí.
Em uma nova foto ampliada divulgada nas redes sociais hoje, 24, a tal “borboleta” tatuada perto do pulso do canadense se revela, claramente, no rosto de sua ex-namorada – ou talvez não mais ex – Selena Gomez. A foto usada para fazer a imagem teria sido retirada de um photoshoot realizado pela cantora no início deste ano para a revista Elle Magazine.
Veja abaixo a comparação entre a foto original do ensaio fotográfico de Gomez e logo depois a tatuagem – que possuí umas asas de anjo – e uma inversão das imagens feita por um fã:


Justin não se pronunciou sobre a tatuagem até então, portanto ainda não é nada cem por cento confirmado até que ele explique o significado da mesma. Aparentemente as fotos são realmente bastante semelhantes, mas não podemos afirmar nada além de repassar as imagens e a notícia. Fiquem de olho no blog para mais informações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário