terça-feira, 2 de abril de 2013

Teen Vogue divulga trecho da matéria com Justin Bieber para a edição de maio da revista


Como já é havia sido postado no site, Justin Bieber estampará a edição de Maio da revista Teen Vogue. É possível conferir a sessão de fotos do cantor aqui. A Teen Vogue também divulgou trechos da entrevista com o cantor em seu site. Porém, a matéria completa só estará disponível no dia 16 de Abril, data em que a revista chegará às bancas.
A entrevista foi feita por Dana Mathews e, nela, o cantor fala sobre como é lidar com o drama e sobre como se mantém com os pés no chão. Já as fotos foram tiradas pelo fotógrafo Boo George.
Confira abaixo o trecho divulgado pela revista traduzido:
“É um ganso canadense!” Estou sentada perto de Justin Bieber no seu quarto de hotel no The Setai Fifth Avenue na cidade de Nova York. Ele tira do bolso um iPhone 5 novo, e após ver o meu olhar de surpresa, ele explica de maneira animada a sua tela bloqueada. Você pensaria que a imagem no no iPhone da mega-estrela de 19 anos seria, digamos, uma foto sua com seu parceiro Drake, uma foto da ra de Harajuku (a parada de turnê favorita de Justin é o Japão), ou uma linda (uma solitária a menos) garota. Mas não – é uma simples ilustração do pássaro preto com penas marrons que o lembra de seu humilde começo em Stratford, Ontário. População: 32 mil pessoas.
Sua casa parece distante quando você está na altura do céu em um hotel em cima das agitadas ruas de Manhattan. Ninguém sabe que ele está aqui… por enquanto. Talvez porque é quase impossível (e ilegal) estacionar seu ônibus preto gigantesco – completo com luzes roxas fluorescentes inferiores – do lado de fora na Quinta Avenida (Beliebers podem reconhecer seu ônibus há um quilômetro de distância). Na cidade para apresentar o Saturday Night Live, ele acabou de chegar de Miami, onde, Justin revela, ele filmou um filme de concerto – meio que uma sequência de Justin Bieber: Never Say Never. “Estou sem dormir”, ele admite, mas ele está em bom espírito, me recebendo de forma entusiástica, como se eu fosse um membro de sua equipe, antes de sentarmos para conversar. A primeira coisa que eu noto é que ele é muito cheiroso; é quase distrativo. (Depois eu descobri que Le Labo Santal 33 é a sua marca de perfume.) Justin está confortável nesta manhã, vestido com uma calça de moletom cinza larga, um boné do Brooklyn Nets para trás, e uma camiseta branca justa de corte baixo para que sua mais nova tatuagem, números romanos pintados, apareça timidamente logo abaixo de sua clavícula (é dedicado a sua mãe, Pattie Mallete), e significa sua data de nascimento). Você quase poderia confundi-lo com um adolescente normal se não fosse por um acessório não tão pequeno: um imenso relógio Rolex dourado banhado em diamantes.
Apesar de ser uma grande estrela, Justin é surpreendentemente modesto. Ele não tem um assistente pessoal o idolatrando. Para sua sessão de fotos para a Teen Vogue, ele só fez apenas uma exigência: Formula 50, a água vitaminada de 50 Cent. Apesar de passar a maior parte de sua vida vivendo em hotéis, ele não é exigente sobre onde ficar, tendo adquirido quartos em todos os locais, desde o hotel Four Seasons até o Radisson. Em sua atual turnê, a “Believe Tour”, ele irá visitar quatro continentes e mais de 70 cidades apenas esse ano, com mais shows a serem agendados. Quando eu comentei que ele iria estar na Europa em pouco tempo, ele ficou animado e disse: “Eu estarei lá ao mesmo tempo que Lil Wayne! Isso é muito legal. Eu provavelmente irei a um de seus shows”. (Nota-se que a entrevista foi feita antes da turnê de Lil Wayne ser adiada). Parece que grandes estrelas também podem ser grandes fãs.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário