terça-feira, 9 de abril de 2013

VÍDEOS: ‘Justin Bieber, você tem os piores e mais loucos fãs do mundo’, diz Drake Bell


Drake Bell mais uma vez provocou Justin Bieber através de sua conta no microblog Twitter. Faz algum tempo que o  ator do seriado, "Drake e Josh",  vem criticando Bieber e seus fãs. Entre as críticas, a mais recente foi no mês passado, quando Drake alegou que o astro pop não escrevia suas próprias canções .
Na noite deste domingo (07), Drake passou a comentar a similaridade de Justin com a cantora Miley Cyrus, sugerindo que Justin tem uma aparência muito feminina. Confira os tweets e vídeo:

“Ouça, eu sei que todas vocês Beliebers estão morrendo para  serem notadas por mim, mas você realmente está ficando no meu caminho, por favor saia”


“@justinbieber você tem os piores e mais loucos fãs do mundo!”


"Antes de eu tentar bater nos paparazzi vou me certificar de que meu rímel é perfeito!" -Justin Bieber


“Isto é um garoto?”


“Só venho com um novo jogo... Miley Cyrus ou Justin Bieber?"
O ex-astro da Nickelodeon continuou os comentários com uma série de tweets antes de milhares de  Beliebers enfurecidas enviarem tweets.  O clima ficou ainda mais pesado, depois que Bell retweetou mensagens ofensivas de fãs de Bieber.
Por fim, para acabar com a loucura, ele sugeriu que algumas Beliebers  o encontrassem no aeroporto de LAX, porque ele realmente tinha muito o que conversar com os fãs.
Horas depois, Drake agradeceu em seu Twitter, "Obrigado a todos que me receberam no aeroporto! Isso foi divertido e eu comecei a conhecer algumas Beliebers  normais/ legais. Respirando ar puro! "
Confira o vídeo de Drake e uma Belieber, no aeroporto de LAX, onde o ator envia um ‘Oi’, para Justin:
Atualizado – Confira mais um vídeo de Drake no aeroporto de LAX, onde foi recebido por Beliebers que fizeram questão de escutar canções de Justin durante a passagem do ator:
http://www.youtube.com/watch? v=HdQXuEi0B28
“Não odeio o Bieber, mas os seus fãs são chatos” 

Fonte: YouTube e Twitter | Texto: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário