sábado, 20 de abril de 2013

Will.i.am defende Justin em entrevista



A estrela Will.i.am Voz lançou seu apoio a Justin Bieber – dizendo que ele é uma das pessoas mais talentosas que ele já trabalhou. Will – que já colaborou anteriormente com Cheryl Cole e Britney Spears – disse que os críticos de Justin deveriam ser gratos porque ele passou seu tempo na cidade holandesa de forma sensata e não largado em sexo selvagem e drogas.
Will, que apresenta Bieber em seu novo single # thatpower, disse ao jornal The Sun:
“Justin é um grande talento. De todas as pessoas com quem trabalhei ao longo dos últimos cinco anos, ele é um dos melhores. Eu me lembro quando eu tinha 19 anos, era muito difícil. A diferença entre eu e ele é que eu cresci em privado, ele está crescendo na frente de todos. Nós somos como, hey, esse cara foi para assustar Amsterdam e foi ver o museu de Anne Frank e disse: ‘Eu me pergunto se ela teria sido um Belieber’. O cara estava enlouquecendo em Amsterdam. Ele poderia ter ido fazer sexo, porque é legal, ele poderia ter ido conseguir drogas porque é legal, e agora estamos fazendo um estardalhaço porque ele disse: “Eu me pergunto se Anne Frank era uma Belieber?”. Ele foi a um museu! Se você vai para Amsterdam você vai ver alguma maldita merda louca, você vai ver alguns peitinhos, há um monte de merda para se fazer em Amsterdam, mas ele preferiu ir para a casa de Anne Frank. O cara está totalmente certo. Ele está lidando com tudo muito sensatamente. Qualquer outra pessoa ficaria louco com todo esse pânico de análise e julgamento. “
Fonte: The Sun | Via: Bieber Crew Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário