terça-feira, 7 de maio de 2013

BELIEVE TOUR: Saiba tudo sobre a sua possível vinda em novembro


Em meados do ano passado, rumores de que a atual turnê de Justin Bieber, Believe Tour, teria passagem pelo Brasil surgiram. A partir daí, a expectativa dos fãs nasceu, mas nada foi oficializado.
O diretor de turne, integrante da Team Bieber e amigo pessoal de Justin, Alfredo Flores, chegou a responder uma fã sobre sua vinda ao nosso país (começo deste ano). Confira:
”FREDO, VOLTE AO BRASIL, QUERIDO!”
“No final do ano!”
Nos tweets, podemos ver que a pergunta não foi sobre a vinda da tour ao Brasil, e sim, sobre a vinda do diretor, ou seja, ele pode vir sozinho, a passeio ou com algum trabalho paralelo.
Durante todo esse período desde essa ”dica”, novos rumores nasceram, como o da participação de Justin Bieber no Rock In Rio que ocorrerá em setembro, porém, ate o momento, nada foi confirmado.
Ontem (6), Justin atualizou seu twitter com uma informação sobre sua ida à Austrália, Ásia, e à América do Sul. Confira:
tt
“#JornalMusical E as datas da turnê para a Austrália, América do Sul, e Àsia em breve. Agora, animados?”
Logo depois disso ser publicado, o twitter do site de noticias das celebridades, PortalPOPline disse que JB virá ao Brasil em novembro. Veja:
semtitulo29-Recuperado
Hoje (7), o mesmo deu mais detalhes sobre a tão esperada vinda. Segundo o site, os produtores estão em negociação, e que outras cidades além de São Paulo e Rio de Janeiro estão em negociação. Confira:
Conforme o POPline apurou com exclusividade, Bieber deverá desembarcar no Brasil em novembro. Além do Rio de Janeiro e São Paulo, existe a possibilidade de outras capitais entrarem no circuito. O interesse dos produtores é aproveitar a semana do feriado nacional de 15 de novembro, quando é comemorado o Dia da Proclamação da República, para anexar a turnê, mas dependem de outros países da região, como Argentina, Peru e Chile, que seguem firmes e fortes nas negociações. – POPline
Vale lembrar que Justin já esteve no Brasil com a sua 1° turnê mundial, My World Tour, em 2011. Primeiramente, JB só passaria por SP e RJ, e após vários pedidos, foram acrescentados dois shows extras em SP e RJ, e um show em Porto Alegre.
Assim que novas noticias forem anunciadas, postaremos aqui, então fiquem ligados!
Quem está animado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário