sexta-feira, 17 de maio de 2013

FOTOS: Justin Bieber vai ao mesmo estúdio de Miley Cyrus e segundo X17 Online, podem ter gravado um dueto


Desde que voltou para Los Angeles, ao entrar de férias com a sua turnê, Justin Bieber têm ido ao estúdio quase todos os dias para gravar novas músicas e novos projetos, do qual ainda não foram comentados por ele, mas sim pelo seu empresário Scooter Braun, através do twitter.
Na noite de ontem, o astro canadense foi visto dentro do mesmo estúdio em que a cantora Miley Cyrus costuma frequentar, em Hollywood. Segundo o site X17 Online, ambos estariam planejando um dueto, porque a cantora de 20 anos chegou ao local minutos depois de Justin, o que segundo eles não poderia ser apenas coincidência.
Os fotógrafos que estavam no local, disseram que Miley chegou cerca de 21h no estúdio, enquanto o canadense já estava lá há pouco tempo, e ambos foram vistos indo embora por volta da meia noite, evitando serem fotografados.
Não há muitas cabines de gravação no estúdio, eles devem estar fazendo algo juntos. Justin e Miley deixaram suas salas do estúdio com minutos de diferenças – é coincidência demais. Tem que haver uma colaboração nos trabalhos…”, disse um dos fotógrafos que obsevou tudo.
Confira abaixo, as fotos do astro no estúdio, e em seguida quando a cantora chegou, evitando ser fotografada ao esconder o rosto no carro:

Lembrando que, não podemos confirmar se o dueto deles foi realmente gravado, porque ambos ainda não se pronunciaram sobre. Caso seja confirmado, nós do jb swag brasil atualizaremos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário