segunda-feira, 27 de maio de 2013

Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez estaria em fase de teste: "ELES ESTÃO LEVANDO TUDO DEVAGAR"

Segundo fonte exclusiva do Hollywood Life, Justin Bieber e Selena Gomez teriam voltado a namorar. “Justin e Selena estão namorando, mas eles estão levando as coisas devagar”, disse. A fonte ainda revela que Selena está tentando aprender com seus erros do passado, “Quando eles começaram o namoro, foi incrível, mas eles eram jovens demais e foi demais”, e acrescenta, “Eles nem sequer sabiam o que era amor e ficou tudo misturado.”
Hollywood Life ainda disse que o romance pode acabar num piscar de olhos, caso Justin volte com seus antigos erros, e que Selena irá deixá-lo, caso ele a decepcione demais. A fonte disse que Selena tem muita coisa em sua vida agora, que ela não deve se preocupar com seu relacionamento com o cantor, e que ele precisa estar lá para apoiá-la, e não lutar contra ela.
Lembrando que, apesar da Hollywood Life ter confirmado a volta do casal, nada é oficial por enquanto, até que ambos se pronunciem sobre todo ocorrido. Segundo o que os cantores dizem nas entrevistas, eles estão separados – tanto que no novo álbum de Selena que irá lançar em breve ela escreveu uma música falando de seu fim de relacionamento com o canadense, assim como Justin em “Nothing Like Us” de seu álbum acústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário