quinta-feira, 16 de maio de 2013

Relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez é considerado o mais confuso por fãs dos cantores


De acordo com a emissora MTV, o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez foi considerado o mais confuso por fãs dos cantores. Isso ocorre pelo fato de que, desde os rumores do rompimento do namoro em novembro, o casal se reconciliou e voltou a separar diversas vezes.
Há algumas semanas, Gomez admitiu à revista InStyle que seu relacionamento com Bieber teve vários momentos loucos e intensos e muitos altos e baixos. E os fãs também estão começando a sentir isso. A confusão de todos só aumentou após a atriz ter confirmado que estava solteira em uma recente entrevista, pouco tempo depois do canadense ter postado uma foto dos dois juntos em seu Instagram.
“Eu estou tão confusa, pessoas estão dizendo que Justin e Selena não estão juntos”“Justin e Selena estão juntos ou não? Esse é definitivamente o relacionamento mais confuso que eu já presenciei” e “Eu não preciso de um namorado, porque o relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber já traz estresse suficiente para mim” foram algumas das opiniões ditas por fãs de ambos cantores.
Mesmo que eles não estejam juntos no momento, alguns fãs estão otimistas, achando que os dois voltarão em breve ou talvez num futuro próximo. “Eu odeio o fato de nós não sabermos exatamente o que está acontecendo entre Justin e Selena. Eu quero tanto que eles estejam juntos”, disse uma adolescente durante a pesquisa realizada pela MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário