quinta-feira, 23 de maio de 2013

Segundo site de celebridades, Taylor Swift não aprova namoro de Justin Bieber e Selena Gomez

Entre várias separações, rumores de uma possível reconciliação e a tentativa de se reconciliar de vez 6 meses após o término do namoro, Justin Bieber e Selena Gomez parecem estar dando uma nova chance para o romance, mais uma vez. O que pode ser bom para os dois, já que ambos são adolescentes e tem que aproveitar.
Quem demonstrou não estar gostando dessa reconciliação, foi a melhor amiga de Selena, cantora Taylor Swift. O canadense e a cantora Country sempre foram muito amigos desde o começo de sua carreira, em que ele abriu shows para a sua antiga turnê e sempre estavam se encontrando durante as folgas de seus shows. Desde que ele e a estrela de “Spring Breakers” terminaram o namoro em dezembro do ano passado, Justin e Taylor não foram mais vistos juntos, e podem ter perdido a amizade.
Tivemos a confirmação de que eles não são tão amigos como antes, durante uma das maiores premiações musicais, que aconteceu nesse domingo dia 19, o Billboard Music Awards 2013, do qual o astro canadense voltou para casa com 3 prêmios e realizou duas performances. Ao vê-lo conversando com sua ex-namorada nos bastidores da cerimônia, Swift mostrou a língua demonstrando não estar gostando da situação.
Segundo o site Radar Online, Taylor não gostou nem um pouco de saber que Justin e Selena estão juntos novamente. “Ela não acha que voltar com ele seja a escolha certa” disse uma fonte próxima à atriz ao site. “Vamos falar desse jeito: Taylor não é uma belieber” uma das amigas da atriz disse ao Radar.
Outra fonte do qual o nome não foi divulgado, disse ao site que apesar de Taylor amar sua melhor amiga e pensar no que é melhor para ela, de um jeito estranho, pode estar enciumada com o amor que eles sentem um pelo outro. “Ela ama a Selena e quer vê-la feliz, mas ela não acha que voltar com o Justin seja a resposta certa. É melhor dizer que, de um jeito estranho Taylor está com um pouco de inveja”.
Apesar dos comentários de amigas, a atriz e cantora de 20 anos declarou em uma recente entrevista para a rádio de Boston, de que estava muito bem solteira, desmentindo qualquer rumor de que teria reatado com o cantor canadense. O que nos deixa curioso para saber o que anda acontecendo com a vida amorosa dos dois.
E por fim, outra fonte disse ao site que Taylor Não gosta de estar solteira”, e também disse que ela tem ciúmes por Selena ter toda a atenção de Bieber. “Taylor tem ciúmes de Selena por ainda tê-lo [Justin] como seu acompanhante para todos os lugares, mas ela não tem inveja de quem a Selena se envolve”.
“Ela acha que Justin é um pirralho, e Gomez poderia encontrar alguém melhor”.
Outro site que também abordou o assunto de “Jelena”, foi o Hollywood Life, que viu atitude da cantora de 23 anos como de desgosto, demonstrando que ela não seja mais amiga de Bieber como antes, ao mostrar a língua ao vê-los quase aos beijos. Segundo amigos de Selena, ela “Não se importa de Taylor não gostar de seu relacionamento com Justin”. “Ela não vai afetar suas decisões”, continuou a fonte. Apesar de sua melhor amiga não apoiar sua decisão amorosa, ambas continuarão muito amigas, como sempre foram.
Pessoas anônimas, próximas das duas deram uma entrevista exclusiva, falando sobre o ponto de vista de ambas. “Selena irá manter sua amizade com Taylor, independente de seu namoro com Justin”. Explicou a fonte. “Selena sabe que Taylor não é uma ameaça para suas decisões e sabe tomar suas próprias decisões”.
“No final do dia para ela [Selena], ela sabe que é melhor para ela permanecer amigável com ambos [Justin e Taylor], porque os únicos momentos em que Taylor irá se encontrar com seu namorado, será durante shows de premiações”, declarou a fonte. “Todos podem fingir que eles gostam um do outro por algumas horas quando estão nessas situações”. A fonte amiga da atriz ainda acrescentou, “Ela não está fazendo isso para torná-lo um problema, porque ele vai se tornar um se for analisar de todos os lados”.
A questão é, o que levou Taylor Swift a desgostar de Justin ele e Selena reataram o namoro em sigilo, seria o fato de que ela não quer que sua melhor amiga saia magoada novamente. “Taylor detesta Justin e quer que ela não tenha mais nada com ele”.“Ela [Taylor] é praticamente especialista nesse tipo de relação, porque ela não quer que sua amiga acabe magoada novamente”, finalizou a fonte. Pelo que podemos entender, se depender da cantora de 23 anos, Justin e Selena não deveriam reatar o namoro.
Mais um site citou que a possível reconciliação de Justin e Selena , seja desagradável para a melhor amiga da atriz. Uma fonte disse ao site Cambio que quando elas estavam sentadas lado a lado durante a premiação, estariam conversando sobre Bieber. Uma pessoa do Access Hollywood, do qual o nome não foi revelado, perguntou para Taylor o que elas estavam conversando. E ela respondeu com um simples oh, você não vai querer saber”. E acrescentou “você não vai querer abrir essa lata de vermes. Especialmente nesta noite”. A resposta da cantora, não pode ser afirmada de que foi relacionada ao canadense, mas nos deixa uma grande dúvida de que pode ser sido sobre ele.
Uma prova que nos mostra o quanto Taylor esteja afastada do astro, foi em uma rápida entrevista concedida por ela, em que se recusou a responder uma pergunta sobre Bieber, do que ela teria achado dele ter vencido a nova categoria Milestone Awards, da qual ela também concorria. Assim, ela pediu para que fossem para a próxima sem dar explicações. Outra prova também, foi em um vídeo, que você pode conferir abaixo, durante os bastidores da premiação que aconteceu no domingo, em que quando ambos se cumprimentam, Taylor mostra a língua ao notar que elas quase se beijam. Confira-o a partir de 0:09 segundos:
Apesar de todos os acontecimentos e depoimentos de pessoas próximas á eles, não podemos afirmar que o casal tenha mesmo reatado, ou estejam apenas tentando dar mais uma chance ao namoro que durou 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário