quarta-feira, 22 de maio de 2013

Segundo site, Justin Bieber teria encomendado anel de noivado para sua ex-namorada Selena Gomez

Apesar de terem sido vistos juntos algumas vezes desde confirmarem o fim do relacionamento, Justin Bieber Selena Gomez não comentam mais sobre o assunto, mas amigos e pessoas próximas ao canadense acredita que Bieber está se preparando para levar Gomez ao altar. De acordo com o Daily Star, ele pediu ao joalheiro Neil Lane para projetar uma aliança de £650,000 para julho, quando Selena faz 21 anos.
Embora Neil se recusa a comentar sobre seus clientes, uma fonte próxima a ele disse que “Justin está planejando passar por desenhos finais com Lane na próxima semana. No momento a sua ideia favorita é um enorme e amarelo canário, com uma princesa de diamante cercada por diamantes menores e ainda vai definir se é em ouro branco ou amarelo.” Justin manteve sua agenda de shows e deve voar para sua casa em Boston no dia 21 de julho, um dia antes do aniversário de Selena.
A fonte do DS acrescentou: Justin se manteve perseguindo-a implacavelmente com mensagens de texto, e-mails e telefonemas, apesar do fato de que ela o abandonou no ano passado. Pattie também colocou pressão sobre Selena depois de chegar à conclusão de que ela era a única que poderia mantê-lo na linha. Eventualmente, Selena cedeu e voou para ficar com ele.”
Ainda segundo o tabloide britânico, parentes de Bieber em Stratford teriam dito que “Quanto mais cedo Justin se estabelecer, melhor. E essa garota parece ser a única pessoa que pode cuidar dele e impedi-lo de se comportar mal.”

Um comentário:

  1. ela não ama ele car@alho
    só quer fama selena gosmenta

    justin sai fora a menina é interesseira quer fazer fama nas suas costa

    ResponderExcluir