terça-feira, 21 de maio de 2013

We Know The DJ: Por que Justin Bieber é maior do que isso



Conforme postamos aqui, Justin Bieber recebeu três prêmios no evento Billboard Music Awards 2013, que ocorreu neste último domingo (19), em Las Vegas. Entre eles, o cantor ganhou a categoria Milestone, na qual disputavam com ele Taylor Swift e Bruno Mars. 
 
Durante a revelação de que Bieber havia ganho a categoria, alguns supostos fãs dos outros cantores o vaiaram achando a vitória injusta. Mesmo assim, o canadense se portou com elegância durante seu discurso em agradecimento, ignorando as vaias, já que os aplausos recebidos pela plateia vinham da maioria.
 
Com isso, o Tay James, DJ que acompanha Justin desde o inicio de sua carreira, decidiu pronunciar-se sobre o assunto nesta segunda-feira (20), publicando um texto em seu site 'We Know The Dj', o qual intitulou: "Porque Justin Bieber é maior que isso". Leia o texto traduzido abaixo:
POR QUE JUSTIN BIEBER É MAIOR DO QUE ISSO
Alguns participantes descontentes da Billboard na parte de trás do MGM Grand, só vão conseguir deixar o astro global mais forte. 
Ontem à noite, Justin Bieber ganhou três prêmios na premiação Billboard. O primeiro  como Top Social Artist, o segundo para o Top Male Artist e o terceiro para o Milestone Award. Depois de mostrar ao mundo porque ele é um artista de primeira classe com um desempenho excepcional nas apresentações de ‘Take You’ e #ThatPOWER (colaboração com will.i.am) realmente pode-se dizer que Justin foi merecedor do reconhecimento.
Na verdade, os aplausos e gritos da multidão, tanto quando ele se apresentou, e quando ele recebeu o prêmio Top Male Artist. pode atestar isso. No entanto, o final teve um efeito diferente. Seu nome foi chamado como o vencedor do prêmio Milestone e como ele humildemente abraçou o amigo e empresário e fez o seu caminho até o palco, um baixo estrondo de (essencialmente masculino adulto) vozes poderiam ser ouvidas de vaias em algum lugar na parte de trás. Eram estes, fãs de Taylor (Swift) ou Bruno (Mars) (os outros dois finalistas para o prêmio) ? De qualquer forma, eu duvido que eles (Taylor e Bruno) estavam, e independentemente de permanecer o fato de que era injusto (Justin ter ganho), o que certamente foi covarde. Será que essas pessoas se atrevem a fazer isso na cara dele? Duvido. 

Justin estava claramente surpreso, mas os fãs e a maioria da plateia continuavam o aplaudindo, e talvez isso tenha reforçado sua coragem já que ele ficou extremamente controlado e tomou uma posição: 

"Eu tenho 19 anos, eu acho que estou fazendo um ótimo trabalho e basicamente, pela minha arte, eu só queria dizer que isso deveria ser sobre a música, sobre a profissão que estou seguindo, não é um truque, eu não sou artificial, sou um artista e eu deveria ser levado a sério. E todas essas outras drogas não deveriam ser comentadas. Eu gostaria de agradecer ao meu empresário Scooter Braun, quero agradecer a minha família, ao meu pai, minha mãe, quero agradecer a Jesus Cristo. Mãe, eu te amo muito, pai, eu te amo, irmãozinhos eu amo muito vocês. Muito obrigado, pessoal! Fãs, vocês são incríveis"
Fazendo referência à sua família, suas crenças e aos fãs, acho que ele encontrou forças no conhecimento de que uma enorme quantidade de pessoas estão o apoiando, e estarão com ele até o fim. Ele tem 19 anos. Ele se colocou nessa posição e fez tudo por conta própria, não apenas na noite passada, mas também com todo o ódio que ele tem recebido nos últimos meses. Ele pode ter se sentido péssimo na época, mas algo nele mudou.
Justin é nada menos do que extremamente generoso na vitória em todos os momentos, as pessoas que o vaiaram não foram gentis com a derrota. É justo dizer que isso faz dele uma pessoa inteiramente maior, mas o que acontece com Justin é o seguinte: quanto mais você tentar empurrá-lo, mais ele trabalha.
Fonte: We Know The DJ | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário