sexta-feira, 14 de junho de 2013

ANDPOP: Justin Bieber e Miley Cyrus formam um par perfeito de melhores amigos

Justin Bieber Miley Cyrus estão bem próximos nas últimas semanas. Devido a isso, o site AndPop fez uma matéria falando sobre o porquê deles serem o par perfeito de melhores amigos.Confira abaixo:
Parece que Justin Bieber e Miley Cyrus ambos têm várias coisas em comum, e não há dúvidas de que eles seriam melhores amigos pra sempre. Suas incríveis personalidades que cresceram e se tornaram incríveis modelos, qualquer um desejaria ter uma amizade como essa. São pelas razões abaixo, que os dois formam um par perfeito de melhores amigos (BFFs): 
Eles apoiam um ao outro no palco 
Se você ouvir algo na rádio, de Miley Cyrus ou Justin Bieber, você sabe que é definitivamente um hit. Em 2010, Justin se uniu à Miley no palco do MMVAs onde ela cantou “Party In The USA”, e mudou a letra da canção para “.. e estava tocando uma canção JB”. Então, alguns meses depois, Miley se juntou à Justin no palco para não apenas um show esgotado no MSG, mas também para cantar “Overboard”, ao lado do cantor que transformou o show em um documentário/concerto,  Justin Bieber: Never Say Never”. 
Ambos tem um ótimo senso de humor 
É tudo diversão e jogos até que alguém se machuque, e Justin literalmente fez o seu papel bem, batendo em um cara nesse episódio (mais ou menos). As coisas foram para um nível totalmente novo, quando Justin participou do programa da MTV “Punk’d”. Esta foi apenas a primeira parte que aconteceu ao contrário de que Miley imaginava, ela pensou que iria pregar um peça em Justin, mas não tão rápido Miley. Em seu caminho para o encontro com Miley e a revelação da pegadinha, Justin mostrou o seu lado competitivo: “Você não pode me enganar, isso é impossível. Eu não posso ser enganado”. 
Possível parceria? SIM, POR FAVOR! 
No Billboard  Music Awards 2013, Miley passou pelo tapete vermelho onde foi perguntada sobre sua suposta parceria com Justin Bieber, já que eles foram vistos saindo do mesmo estúdio. Miley respondeu com um: “Todo mundo está me perguntando sobre isso. Minha boca está fechada, eu sou ótima em guardar segredos, por isso estou mantendo isso meio que em segredo”. Vocês acham que isso irá acontecer? 
Quem não gostaria de festejar com Justin Bieber?
Mais risadas no SNL 
Ah, os bons e velhos tempos, quando as roupas de cor roxa e um cabelo perfeito, fizeram todas as garotas desmaiarem. Miley fez a sua melhor imitação de Justin Bieber no Saturday Night Live, quando ela participou do show em 2010, e Justin no início deste ano. Biebs interpretou o presidente do Fã-Clube de Miley Cyrus, que parecia ter alguns problemas com o Justin Bieber. 
Suas mães sempre estão juntas 
Essas mamães das estrelas teen, já foram vistas saindo juntas depois de terem dado uma pausa para almoçar em Calabasas, CA, onde a mãe de MileyTish visivelmente segurava uma cópia do livro de Pattie, “Nowhere But Up”. 
“Jiley” 
Se você estivesse no Twitter na terça-feira, teria visto “Jiley” nos Assuntos Mais Comentados do Twitter. Justin + Miley = Jiley… Entendeu? Mesmo Miley estando noiva de Liam Hemsworth, esses dois se conhecem há anos. Os que torcem por Jiley tomaram conta da web e Miley ainda elogiou seus fãs e suas habilidades no photoshop depois de ver uma foto recente de Justin segurando um bebê Cyrus. Longe demais? 
E o mais recente… 
Justin e Miley andam saindo com mais frequência, mas as pessoas parecem estar vendo isso de outra maneira, como se houvesse sentimentos à mais nesta amizade, quando na verdade eles só poderiam apenas estar desfrutando da companhia um do outro. Miley foi perguntada sobre as recentes fotos, na manhã de quarta-feira e se ela e Justin são mais do que amigos: “Eu estou noiva… estou noiva, isso é impossível!”. Bom, você tem essa informação agora, eles podem ser apenas amigos!

 Créditos: Miley Brasil | Via: ConexãoBieberBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário