terça-feira, 18 de junho de 2013

Após investigação policial, Justin Bieber é isento de culpa em incidente envolvendo paparazzo na Califórnia

Na noite desta segunda-feira, Justin Bieber passou por uma breve investigação que tratava de um possível caso conhecido como “hit-and-run” – onde o motorista atinge (ou atropela) alguém com um carro e foge do local do acidente – envolvendo um paparazzo. No entanto, o canadense já foi liberado de qualquer culpa no incidente.
O galã de 19 anos foi a um show de comédia no Laugh Factory com seu amigo e rapper, Lil Twist, quando, ao deixar o clube por volta das 23h45, os dois foram cercados por paparazzi em busca de fotos. O canadense entrou rápido no carro pelo lado do passageiro e seguiu para o assento do motorista – mas teve dificuldade para deixar o local.
Após seguranças trazerem a Ferrari branca do cantor, ele tentou sair com o carro que estava cercado de paparazzi. Como se pode ver no vídeo obtido pelo TMZ, Justin, então, fez sinal – de dentro do carro – para que saíssem da frente. No entanto, quando fez a manobra para sair, um paparazzo acabou ficando preso entre a Ferrari e um carro que estava estacionado no local.
O fotógrafo aparentemente machucou sua perna e foi logo atentido por uma ambulância e levado para um hospital após o chamado de socorro. Segundo o E! News, não se sabe qual é o seu estado. Autoridades também confirmaram que policiais responderam a um chamado naquele local, mas que não puderam identificar os envolvidos e que estavam investigando como uma colisão de tráfego, não como um “hit-and-run.”
Horas depois do incidente, a polícia de Los Angeles fez uma investigação e entrevistou Justin – de acordo com o TMZ. Segundo o relato, o canadense contou aos policiais que ele não sabia que tinha atingido o fotógrafo. “Policiais fizeram uma entrevista com todos os envolvidos e determinaram que não houve ‘hit-and-run’. Parece que o pedestre na rua foi um fator essencial na colisão”, contou um porta-voz da polícia ao E! News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário