quinta-feira, 20 de junho de 2013

“Ele está fazendo o melhor que pode.” Carly Rae Jepsen sobre Justin Bieber


Carly Rae Jepsen, amiga e cantora com quem Justin Bieber já trabalhou e atua como mentor, em uma entrevista para a Billboard, foi questionada sobre os comportamentos recentes mais comentados do cantor e afirma que a mídia é exagerada e rude em grande parte das vezes, atacando artistas como Justin com brutalidade. E afirma que Bieber está bem, sempre trabalhando duro e que ele sempre terá seu apoio. Confira:
“Na verdade, eu estou tão fora disso tudo, para ser honesta”, ela diz. “Pessoas constantemente perguntam “Justin está bem?”. “Eu realmente não notei nada disso. Eu sinto que Justin é um cara que está trabalhando duro, todos os dias, e eu acho que a mídia às vezes, pode ser bem bruta e exagerada com algumas coisas. Mas eu estou do lado dele. Eu apoio ele. Acho que ele é um cara bom, e ele está fazendo o melhor que pode.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário