domingo, 2 de junho de 2013

'Era a minha chance,' Fã que atacou Justin Bieber em Dubai diz que não se arrepende


No último mês, Justin Bieber esteve em turnê pela Europa, parte da Ásia e África, e durante sua passagem pela cidade de Dubai, algo curioso aconteceu. O astro foi atacado por um fã enquanto performava a música ''Believe''. Na ocasião não houveram ferimentos a Bieber, apesar de seu piano  ter sido danificado.

Pouco antes de completar um mês do incidente, Adbo Gottni, o fã em questão, falou sobre seu momento de loucura. Confira a matéria publicada pelo portal de noticias 7 Days in Dubai:
O fã de Justin Bieber que o atacou na arena durante um show em Dubai revelou que se sentiu como um "criminoso global" depois que o mundo falou sobre seu ataque ao astro.
O invasor fez manchetes por todo o mundo, quando se jogou no cantor pop adolescente no Sevens Stadium, em Dubai, no dia 5 de Maio. Adbo Gottni, 18 anos, de Sharajah, confessa que foi ele, acrescentando que não se arrepende da loucura, "Eu realmente sinto muito por todos os funcionários de Justin Bieber e seu piano."
Falando sobre o incidente, que tem mais de quatro milhões de visualizações em vídeos no Youtube, o marroquino insiste que não foi ao show com planos de atacar. E diz ainda que fez contato com Bieber, apesar das reivindicações dos organizadores, e que o astro não o maltratou.


Estando de frente para o palco, no final do show de Bieber, Gottni disse que viu o segurança se afastar para pegar um copo d'água. O estudante da Salman El Faarsi disse, "Eu pensei, 'É a minha chance, nunca terei uma segunda chance'," acrescentando que só queria "abraçar Justin Bieber, dizer oi e talvez tirar uma foto."

"Eu não o ataquei. Eu disse oi, só coloquei minha mão no braço dele então, ele se levantou e me olhou. Ele estava assustado." Gottni teve suas tentativas de abraçar seu ídolo frustradas, quando o segurança de Bieber o tirou do local. Gottni disse, "Era o segurança que derrubou o piano do Bieber, que o astro estava tocando alguns segundos antes." O jovem acrescentou ainda que membros da segurança pessoal de Bieber o levaram aos bastidores, onde ele foi interrogado por "Três ou quatro minutos."
"Eu disse que tinha machucado minha perna e eles me perguntaram meu nome e identidade," disse ele. "Eu não tinha nenhum documento comigo. Um deles voltou ao palco para ver o que estava acontecendo, então ele voltou e mandou eu ir para casa."
O fã de Bieber, que diz ainda ter um hematoma após o incidente, disse que levou bronca de sua mãe quando soube o que ele tinha feito. "Ela estava com medo do que a polícia poderia fazer," disse.
Khalid Zuhair Alyahiya, amigo de Gottni, 21 anos, disse que estava no show junto com Gottni, e que o amigo tinha sido provocado de forma impiedosa por amigos, por ter atacado Bieber, e revelou que pensou que seu amigo iria para a cadeia.
Felizmente para Gottni, não foram feitas queixas para a polícia. No entanto, esta não é a primeira vez que ele sobe no palco em Dubai. Ele foi arrancado do show de Enrique Iglesias em Dubai no ano passado, com o astro dando um breve abraço nele. Quando questionado, o fã de Bieber, que cantou uma das músicas do astro na primeira etapa doX Factor Árabe, no último ano, diz que não tem mais planos de invadir palcos.
“Não. Sem mais problemas," diz Gottni. Mas quando perguntado se tem planos de se juntar a Rihanna no palco em seu show em Dubai, no mês de Outubro, ele sorri e diz, "Talvez."
Fonte: 7DaysInDubai | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário