quarta-feira, 12 de junho de 2013

FOTOS: Justin Bieber e Miley Cyrus curtem noite no Beacher's Madhouse, no Roosevelt Hotel

Desde que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram, a especulação sobre quem seria a próxima companheira do canadense é intensa. Sempre que uma “garota misteriosa” aparece com o cantor em fotos, já é tachada como “a nova garota de Bieber”. E a mais recente vítima desse julgamento apressado é Miley Cyrus.

TMZ obteve com exclusividade fotos dos dois jovens festejando num ponto quente de Los Angeles durante o fim de semana – com direito a um intenso flerte por parte do cantor. Fontes ainda contam ao site que Justin e Miley deixaram o local juntos por volta das 2h.

As fotos exclusivas mostram Bieber e Cyrus na Beacher’s Madhouse – lugar bastante frequentado por celebridades – no Roosevelt Hotel em Los Angeles logo cedo no domingo (9). Segundo o site, Miley chegou primeiro – descrita como cliente comum do estabelecimento – e Justin chegou por volta das 1h50, indo direto para a mesa da cantora.
Fontes contam ao site de celebridades que os dois conversaram por menos de 15 minutos – “rindo e flertando um com outro” – e ambos deixaram o local na mesma hora, pouco depois de 2h. No entanto, não se sabe para onde foram em seguida.

Um vídeo divulgado pelo site mostra o Audi com estampa de leopardo de Bieber, deixando a casa de Miley em Los Angeles, segundo relatos, horas antes do encontro no sábado. Ainda de acordo com oTMZ, os dois – que são amigos há anos – parecem que têm “algo a mais acontecendo entre eles.”
ATUALIZADO – Uma fonte conta ao E! News que Bieber esteve na boate no sábado à noite para dar apoio ao sucesso do novo single de Miley Cyrus com uma equipe completa de seguranças e seus dois amigos, Lil Twist e Quincy Brown.
Os dois estavam dançando com amigos por volta das 23h30 enquanto a música de Miley tocava repetitivamente. Entretanto, uma segunda fonte conta ao site que os dois pareciam “um pouco paqueradores um com o outro” durante aquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário