sábado, 1 de junho de 2013

FOTOS: 'O amor supera a negatividade,' Justin Bieber fala de fama, família e mais a US Magazine

Como postamos aqui, Justin Bieber é capa de uma das edições de colecionador da revista US Magazine, edição  que promete levar seus leitores ao mundo privado de Bieber.

Além de fotos exclusivas, a revista trás declarações de Bieber sobre diversos assuntos, confira abaixo o que o astro canadense disse sobre, morar sozinho, o amor de sua família e fãs, a negatividade do show business e mais!



"Eu quero que as pessoas assistam a essa turnê e saiam tipo, 'Nossa, eu não esperava por isso!'" declarou Bieber sobre seus planos para a Believe Tour, adicionando ainda, "Quando minha equipe esta junta, nós estamos sempre nos perguntando 'O que Michael [Jackson] faria?'"

Apesar de viver constantemente viajando, Justin tem um lugar para chamar de seu, a mansão localizada em Calabasas. Sobre morar sozinho e seu tempo de folga, ele declarou, "Eu gosto da autonomia de viver sozinho. Eu tenho meu tempo e espaço para mim." Apesar de ter sua própria casa, Justin afirma continuar próximo de sua mãe, Pattie Mallette, "Eu amo minha mãe. Nós continuamos próximos como sempre fomos, e eu sou muito grato por tê-la em minha vida."

A fama e o sucesso trazem consigo não apenas o glamour e dinheiro, mas também um lado negativo, "Esse negócio pode acabar com você, mas eu tenho minha família e meus fãs. O amor supera a negatividade."

Além das vantagens e negatividade presente no show business, há também uma mudança drástica na vida de quem faz parte dele, "Minha vida é diferente agora, eu sei disso mas, não quero que isso controle a forma como vejo ou trato as pessoas." Sobre isso Justin ainda declara, "Meus avôs sempre me lembram quem sou e de onde eu vim. Eles me lembram para eu ser grato."


Nenhum comentário:

Postar um comentário