terça-feira, 4 de junho de 2013

#Heartbreaker: Justin Bieber divulga nome e trechos de sua nova música


Na madrugada desta terça-feira (04), Justin Bieber tirou o sono de milhares de fãs depois que atualizou sua conta no aplicativo Instagram com o nome de sua nova música, “Heartbreaker” que significa “Destruidor (a) de Corações”. Confira a foto da possível capa e os trechos da música, divulgados pelo cantor:

“Vem aí... Don’t tell, me your my… Tell a friend to tell a friend...”
Nos últimos dois meses, Justin vem gravando canções em estúdio e “Heartbreaker” já foi ouvida por muitos de seus amigos, entre eles, Alfredo Flores, que dias atrás revelou que a canção é “a música mais sincera de Justin até hoje.” Pelo visto, o cantor canadense vai soltar o verbo e dizer tudo o que sente através do que mais ama, a música. 

Uma imagem do trabalho em estúdio, durante a edição da música foi publicada pelo produtor do"Music Journals", Josh Gudwin. Confira:



“Heartbreaker” deve ser o primeiro single de seu novo álbum/ coletânea, "Music Journals" que promete ser lançado em mais de um CD ainda esse ano!

Amigos de Justin já ouviram “Heartbreaker”, entre eles, Ryan Butler que comentou, "Eu tive a honra de ouvir #heartbreaker. Wow!" já Tay James, seu DJ oficial disse, "A propósito, #heartbreaker é incrível."

A canção ainda não tem data de lançamento, mas deve ser lançada ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário