quinta-feira, 20 de junho de 2013

Justin Bieber revela detalhes sobre seu novo perfume, o ‘The Key’


Hoje (20/06) Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo RockLive com uma foto de seu novo perfume chamado The Key. Ainda não foram lançadas muitas informações desde então sobre o perfume então essa seria a novidade mais esperada do momento. Contanto, o site da revista People revelou alguns tópicos sobre a mais nova fragrância do cantor, revelando o que exatamente seria  a chave pendurada para fora da garrafa da mais nova fragrância de Justin Bieber?! Não, não é casa do cantor . Mas não se desespere, Beliebers! Vocês ficarão felizes em ouvir as seguintes informações.

“[A chave] vai desbloquear um lado pessoal meu que eles nunca viram antes. Trazendo-nos mais perto do que nunca.”  Bieber disse à People exclusivamente“Eu sempre quero que minhas fragrâncias enviem uma mensagem edificante e positiva. É uma forma incrível de se conectar com os meus fãs.” completou.


Ele explicou que a imagem da garrafa representa algo importante para ele: “A chave significa muito para mim como um símbolo poderoso de acreditar, e esta nova fragrância é a minha mensagem para meus fãs sempre acreditarem em seus sonhos.”

Tanto no cheiro e na embalagem você pode sentir decididamente mais adulto em comparação com os dois primeiros perfumes  de Bieber, Someday e Girlfriend. Instalado em uma garrafa moderna laca branca com ferragens douradas nervosa (e, é claro, o charme key), o perfume é um floral frutal musk, com notas de baunilha.

Confira abaixo a foto que Justin postou comentando sobre o lançamento seu perfume:

@justinbieber: #qualéachave

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário