sábado, 1 de junho de 2013

#MusicJournals: Scooter Braun comenta sobre o tracklist de novo álbum de Justin Bieber e mais


Scooter Braun, empresário e amigo de Justin Bieber, vem deixando Beliebers em todo o mundo cada vez mais curiosos sobre o "Music Journals", uma coletânea que deverá trazer a maioria das mais de 240 músicas, das quais Justin vinha escrevendo desde que começou sua turnê ‘’Believe’’.
 
As informações mais concretas dadas pela equipe do cantor até agora são de que muitas músicas já estão gravadas e que Justin foi inspirado por cada país que passou entre 2012 e 2013. 
 
Scooter comentou que a lista de canções do 1° Music Journals já foi definida, o que indica que haverá mais de um Music Journals a ser lançado, já que com a quantidade de músicas, se o cantor for lançar a maioria delas, será necessário mais de um álbum.
"Para quem está perguntando... A chave é #MusicJournals não music journal. Cc @JustinBieber" 
"Já tenho o tracklisting do primeiro #musicjournals... Obrigado @justinbieber"
Scooter também comentou que a equipe está trabalhando para lançar as novas datas da Believe Tour em breve. Confira a seguir: 
"Planejando a #Believetour na Australia, Nova Zelândia, Ásia e América do sul com @AllisonKaye e a equipe. Nada fácil..."
Os fãs brasileiros estão contando os dias para as novidades, já que isso inclui as datas da Believe Tour no Brasil. As novas datas da turnê e de lançamento do primeiro "Music Journals" devem ser divulgadas ainda esse mês. Preparem-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário