quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ozzy fala sobre Justin Bieber durante entrevista: "Ele é um garoto muito legal"

Apesar de ter um estilo diferente de música, Justin Bieber agrada muitos cantores de rock, entre eles o vocalista da banda Black SabbathOzzy Osbourne, que já trabalhou com o astro em um comercial de celulares em 2010.
Durante uma entrevista para a rádio iHeartRADIO, o vocalista foi questionado sobre o que pensava do canadense. Ele disse que além de achá-lo um garoto legal, espera que seus pais o ajudem com a quantidade em dinheiro que ele tem. ‘Tudo o que eu posso dizer sobre Justin Bieber- eu tenho feito um trabalho com ele atualmente- e ele é um garoto muito legal”. 
”Eu apenas espero que seus pais tenham a sensibilidade de ajudá-lo com seu dinheiro. Porque você sabe, eu ficarei muito surpreso se ele continuar ao redor [do mundo] em alguns anos. E tudo o que sobe, desce. Então eu espero que ele estaje realmenre resolvido financeiramente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário