sábado, 8 de junho de 2013

RADAR ONLINE: Selena Gomez terminou definitivamente com Justin Bieber


O namoro de quase dois anos de Justin Bieber Selena Gomez enfrentou vários rumores,  términos e reconciliações. Semanas atrás, o ex-casal foi visto junto na Noruega, mas após Selena afirmar publicamente que está solteira, tudo indica que ambos não estão mais juntos. De acordo com o Radar Online, desta vez o término do casal Jelena é definitivo. Confira:
Selena Gomez está dizendo aos amigos que ela terminou com Justin Bieber – para seu próprio bem! – RadarOnline.com conta os detalhes exclusivamente.
Os jovens amantes reatam e terminam por mais de dois anos, mais recentemente romperam em maio, quando Selena confirmou a separação durante uma entrevista de rádio.
De acordo com uma fonte próxima à cantora, amigos – incluindo a estrela Taylor Swift – vêm pedindo a Selena para cortar todos os laços com Bieber por algum tempo.
“Ela não é nenhuma santa, mas Justin definitivamente não é o tipo de cara que ela precisa”, disse a fonte. “Ela finalmente encarou os conselhos dos amigos e jura que terminou de vez com ele, para o seu bem. Ela não consegue imaginar reatando o namoro de novo com Justin e sabe que precisa seguir em frente”
A fonte diz que tem muita coisa acontecendo na vida de Selena agora, e que ela pediu aos amigos para mantê-la responsável e sem pensar no Bieber.
“A mãe de Selena está grávida e sua carreira musical está bombando“, disse a fonte. “Enquanto isso, Justin está em uma espiral descendente e Selena não quer ter contato com isso. Por um instante ela pensou que poderia “salvá-lo”, e é por isso que eles reataram pela última vez. Mas ela decidiu terminar definitivamente por causa de seu comportamento infantil.”
Nenhum representante de Justin ou de Selena comentaram sobre o assunto, portanto é apenas um rumor.

Um comentário:

  1. ela é mesmo uma pessoa muito má como não pensar no justin
    se foi ele que te deu mais fama e principalmente ele deu todo amor
    a uma pessoa que não merecia selena tudo de ruim para você
    porque quem planta maldade colhe a maldade
    que fique com este outro totalmente infantil e deixe meu bebe em paz

    ResponderExcluir