sexta-feira, 14 de junho de 2013

Selena Gomez teria ficado irritada com rumores sobre romance entre Justin Bieber e Miley Cyrus

Justin Bieber e Miley Cyrus foram fotografados juntos na boate Beacher’s Madhouse no último domingo, segundo fontes, eles estavam apenas dançando e tiveram uma rápida conversa – tudo não durou mais de 15 minutos.
De acordo com fontes do Radar Online, quem não gostou nada do encontro amigável dos dois foi a ex-namorada de Bieber, Selena Gomez“Ela já estava cansada de Justin, mas vê-lo sair com Miley foi a gota d’água para Selena. Ela não é fã de Miley de jeito nenhum e se sente como que Justin teria feito isso de propósito só para irritá-la. Ela está completamente cortando os laços com ele agora. Ela finalmente tomou alguns dos seus conselhos para o coração e jura que finalmente acabou com ele, para o bem.”
Quanto a Bieber e Cyrus ser mais do que amigos, o informante disse que não prevê uma relação entre os dois – já que Miley está noiva de Liam Hemsworth: “Tanto Justin e Selena são conhecidos por fazer escolhas erradas, por isso ela não está convencida de que no calor do momento Miley não escorregaria”.
Hollywood Life também obteve uma fonte para falar sobre o assunto, este suposto informante disse com exclusividade que Miley nunca teria se envolvido com Justin por causa de sua lealdade com Selena. Embora as exs-estrelas da Disney não são tão próximas, Cyrus nunca iria “quebrar o código de menina” tendo algo a mais que amizade com o ex-namorado da cantora de Come And Get It“Ela é amiga de Selena, elas se conhecem desde pequenas e nunca quebraria o código de meninas ficando com Justin”, explica a fonte. “As pessoas falam um monte de besteira sobre Miley, mas ela realmente é uma garota doce com um bom coração. E, além disso, ela ainda está com Liam! Ele vive com ela. Ela não vai levar Justin em sua casa e encontrar-se com ele, seria tão desagradável!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário