sábado, 15 de junho de 2013

VÍDEO: Jasmine Villegas fala sobre antigo relacionamento com Justin Bieber durante entrevista

Quando Justin Bieber lançou seu clipe de Baby, um dos mais vistos da história do YouTube em janeiro de 2010, seu par romântico foi a cantora Jasmine Villegas. E sabemos que naquela época eles chegaram a se relacionar, em um namoro que durou menos de 5 meses, mas nunca foi comentado pelo cantor.
Ao conceder uma entrevista ao Celebified, Jasmine foi questionada sobre como e o que realmente aconteceu entre ela e o canadense. Ela disse que eles eram muitos jovens, até porque naquela época Bieber tinha 15 anos enquansto Villegas, 16 e não deu certo. Confira abaixo o vídeo da entrevista a partir de 1:50 segundos, com a tradução em seguida:
Entrevistador: Então, o Biebs… Você sabe que nós temos que falar sobre isso. Seu ex amorzinho. Honestamente, eu achei que eu estava vivendo embaixo de uma rocha, porque eu nem suspeitava que vocês namoraram.
Jasmine: Nossa, sério?
Entrevistador: Isso é loucura. Então, vocês dois tiveram uma coisinha ou algo assim? Conte.
Jasmine: Ok. Bem, para ser sincera com você, isso aconteceu há 3 anos atrás. Eu tinha 16 e ele 15. Então não era um namoro muito sério. Quero dizer, nós estávamos em turnê. Foi no clipe de Baby onde eu o conheci. E nós achamos que poderia dar certo. E nós ficamos muito amigos depois disso. Nós tivemos uma coisinha, mas eu tinha muito respeito pelos seus fãs, porque você sabe.. ele é como o namorado delas. Mas é, aconteceu há muito tempo atrás. Éramos muito novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário