segunda-feira, 29 de julho de 2013

ÁUDIO: Justin Bieber imita voz de fã no Meet e Greet de Arnhem

Justin Bieber sempre teve uma conexão muito grande com suas fãs e o cantor deixa isso transparecer. Ele faz de tudo para faze-las feliz e anima-las, até mesmo fazendo brincadeiras com elas. Quando a Believe Tour passou por Arnhem, no Meet e Greet, o cantor resolveu fazer uma brincadeira com uma fã estérica que estava presente lá, imitando sua voz. A fã, vendo a situação, ficou mais estérica ainda, fazendo Justin continuar a brincadeira, até que ela saiu da sala do M&G. Confira abaixo o áudio do momento e logo abaixo sua tradução:



Fã: Oh, meu Deus! 
Justin: Oi, querida.
Fã: Oh, meu Deus! Espere!
Justin: Espere! Oh, meu Deus. Oh, meu Deus! Ok, agora olha para a câmera, tudo bem?
Fã: Ok, espere. Obrigada, eu te amo!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário