sábado, 13 de julho de 2013

Demi Lovato comenta sobre música de Justin Bieber em audições do The X Factor


Esta semana, as audições para o programa de talentos de maior sucesso nos Estados Unidos, o The X Factor, aconteceram em Los Angeles. Confira os relatos do TMZ sobre as declaraões de Demi Lovato:
Durante as audições, na quarta-feira (10), a cantora Demi Lovato que é uma das juradas do programa, ao perceber uma atitude "grosseira" de um dos candidatos,  retrucou: "Não precisamos de outro "punkzinho" por aí"
Em seguida, outro candidato cantou uma das músicas de Justin Bieber, "As Long As You Love Me", e todo o público e todos os jurados gostaram da performance do rapaz, e então Demi disse: "Bem, finalmente alguém pode cantar essa música do jeito que é para ser cantada."
Após perceber que tinha sido mal interpretada, Demi fez questão de esclarecer o assunto em sua conta no microblog Twitter, neste sábado (13). Confira:
"Nada além de amor por @justinbieber e suas Beliebers. Aliás, sem piada com Justin. Muitas pessoas fazem a audição com as músicas dele. Finalmente alguém cantou do jeito que deveria ser cantado, ou seja, finalmente alguém cantou do jeito que JUSTIN canta."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário