segunda-feira, 29 de julho de 2013

'Ele se perdeu, não se toca que é branco e não negro,' diz Sharon Osbourne sobre Justin Bieber


As atitudes recentes de Justin Bieber levam muitas celebridades a defendê-lo ou criticá-lo. Em uma recente entrevista ao site The Daily Beast, a celebridade Sharon Osbourne condenou o cantor canadense.

Considerando a volta de Sharon à mesa de jurados do programa inglês The X Factor, o site pediu para ela julgar algumas celebridades, e entre elas estava Justin Bieber. Osbourne, comentou sobre o episódio que aconteceu no início do mês, em que o canadense urinou em um balde de limpeza. Confira o trecho da entrevista em que Bieber é citado:
“Eu me sinto muito mal por ele. Temos esse pequeno garoto com um grande sonho, ele é fofo, as garotas o amam, e ele queria se tornar um garoto malvado, e ele é malvado como uma p*rra de gatinho, e ele está tentando se passar por um. É como urinar em um balde. É como, ‘Oh, nós somos bad boys!’ Vai se f*der! Você não sabe o que é ‘ruim’. E eu acho que ele se perdeu, eu realmente acho. Eu acho que ele não se toca que é branco e não negro, e isso é um grande problema. E, no ponto em que ele está em sua carreira, é muito perigoso, porque nós já vimos isso acontecer antes milhões de vezes. Você é uma criança famosa e quer se tornar um homem, muita pouca gente consegue passar disto.”
Ao perguntarem à Sharon qual foi o momento mais difícil entre ela e seu marido, Ozzy Osbourne, a apresentadora de TV citou novamente Justin. “Provavelmente quando Ozzy e eu estávamos bebendo quando e nós nos conhecemos pela primeira vez. Foi uma p*ta insanidade. Tudo desde pulsos cortados e bater pra caramba um no outro. Nós dois éramos selvagens. É por isso que olho para pessoas como Justin Bieber, que diz que é um garoto selvagem, e fico tipo, ‘Volte para a sua maminha. Você não tem nenhuma p*rra de ideia do que ruim é.’ Meu pai foi uma p*rra de gangster e eu fui criada em m*rdas muito pesadas.”
Fonte: TheDailyBeast | Via: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário