quinta-feira, 18 de julho de 2013

“Eu amo o que ele faz.” diz Miley Cyrus sobre Justin Bieber


A cantora Miley Cyrus, que já enfrentou o bombardeio de críticos a algum tempo atrás no começo da nova fase de sua carreira, agora está em defesa de seu amigo Justin Bieber quem vem sofrendo de maneira mais intensa o ataque da mídia.

Durante uma entrevista à Radio 1, na manhã de hoje (18/07), Miley disse: “É como, Bieber não faça isso. Bieber, você vai acabar atrás das grades. Bieber, não faça essa cara sexy. Eu não posso andar por Los Angeles sem top daqui por diante. Eu amo o que ele faz. “

Claramente com inveja da preferência de Bieber por andar sem blusa, Miley acrescentou: “A única coisa que você pode fazer é tirar seus sapatos ao passar pela segurança do aeroporto.”

A cantora de 20 anos encoraja Justin a continuar andando pelas ruas sem sua blusa, para que suas fãs histéricas possam ver os benefícios da malhação – que ele disse ter começado no início desse ano.

“Você sabe que a beleza tem seu preço. Todas as garotas de 12 anos estão pagando para ver o que o personal trainer do Justin tem feito com ele”, disse Miley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário