terça-feira, 16 de julho de 2013

'Eu sabia que as pessoas falariam sobre isso,' Selena Gomez comenta sobre namoro com Justin Bieber


Depois de inúmeras especulações sobre o atual estado do relacionamento entre Selena Gomez e Justin Bieber, a cantora finalmente decidiu falar sobre o assunto durante uma entrevista recentemente divulgada, feita com o jornal The Guardian que foi feita em Maio deste ano. 

Na entrevista, a cantora de "Come & Get It", releva que apesar de ter tentado manter o namoro com Justin somente entre eles, sabia que as perguntas viriam e ela teria de falar sobre o assunto em algum momento.

Selena não nega o namoro, porém ainda não está pronta para falar sobre isso abertamente, e finaliza dizendo que embora ainda queira manter as coisas em segredo, sabe que é difícil. Confira um trecho da matéria do jornal em que Bieber é mencionado abaixo:
The Guardian: Ela é cuidadosa para não mencionar o nome de Bieber, mesmo quando está falando precisamente sobre ele. Como ela lida com a loucura em ser a namorada dele? 
Selena Gomez: “Sim, eu sabia que as pessoas falariam sobre isso. Mas eu não posso ter medo de viver minha vida. Eu tive meu primeiro namorado (Nick Jonas), que não foi realmente um namorado, com 14, 15 anos. Você é muito nova, não sabe como agir. Você não pensa ‘Agora eu tenho um namorado, vamos manter isso super privado e discreto,’ porque não é sobre isso que você está pensando. Você está pensando: ‘meu deus! estamos de mãos dadas!’. Você pensa sobre coisas assim. Todos se apaixonam e você não gostaria de esconder algo que te faz feliz. Mas eu aprendi muito, você mantém coisas que são mais privadas para si mesmo. Sem dúvidas eu quero fazer isso agora, mas é difícil.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário