sábado, 27 de julho de 2013

'Eu sempre vou me importar com ele e proteger ele,' diz Selena Gomez sobre Justin Bieber


Nesta sexta-feira (26), Selena Gomez foi entrevistada pelo ’Good Morning America Friday’’ e a ex-namorada de Justin Bieber, fala sobre o quanto se importa com o cantor, e nega uma possível volta do namoro, apesar de constantes rumores devido a fotos e vídeos em que os dois aparecem juntos. Selena tem deixado claro que apesar de serem apenas amigos agora, ela se importa com Justin e gosta de tê-lo por perto. Confira:
Selena Gomez falou sobre o status de seu relacionamento com Justin Bieber "Juntos ou separados," no "Good Morning America Friday" e confirmou que apesar dos supostos rumores de uma volta, eles não estão juntos. 
Antes de fazer a performance do seu hit, ‘’Come & Get It’’ para o "GMA’s Concert Series", Selena surpreendentemente respondeu uma questão que costumava ser fora dos limites sobre Bieber, explicando porque os dois ainda podem ser amigos mesmo depois de terem terminado o namoro, "É que ele e eu temos uma história juntos," ela disse ao Sam Champion e a Lara Spencer. "E eu sempre vou me importar com ele e proteger ele, se alguém tentar fazer algo ruim."
Confira o vídeo com a entrevista de Selena:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário