terça-feira, 23 de julho de 2013

“Eu sinto muito por Justin porque os paparazzi ficam atrás dele o tempo todo”, diz avó de Justin Bieber


Assim como Justin Bieber, Pattie Mallette está em Ottawa autografando cópias de seu livro Nowhere But Up, que fala sobre suas lutas de uma mãe solteira, como ela superou o abuso sexual na infância, a depressão e uma luta contra o vício. Pattie falou com a CTV Ottawa e falou sobre a recepção do livro pelas fãs, assim como os avós de Bieber, que comentaram sobre o cantor. Confira:

“Essas meninas estão vindo até mim e me mostrando as suas cicatrizes e dizendo, ‘eu parei de me cortar por causa de você’, e outras estão chorando e dizendo você salvou a minha vida, eu era uma suicida e eu não sou mais porque você me deu de alguma maneira, muita esperança’, diz Pattie sobre a reação das pessoas que leram seu livro.

Nos últimos meses, Bieber enfrentou uma enxurrada de críticas da mídia sobre algumas de suas travessuras e os avôs do cantor também falaram sobre isso:

“É totalmente louco”, diz Diane Dale, avó de Bieber. “Eu sinto muito por Justin porque os paparazzi ficam atrás dele o tempo todo. Qualquer pessoa de outro lugar teria feito a mesma coisa, mas ninguém diz nada.”

“Ele é apenas um garoto de 19 anos”, diz Bruce Dale. ”E antes de criticá-lo, diga o que o meu garoto de 19 anos está fazendo?”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário