quarta-feira, 31 de julho de 2013

‘Justin Bieber flertou comigo e pediu meu telefone, mas eu disse não,’ diz garota ao HL


No último dia 29 de julho, Justin Bieber esteve na boate/ restaurante Catch, em Nova York e depois de ser fotografado sem camisa e divertindo-se como a maioria dos jovens em sua idade fazem, o site HollywoodLife alega ter conversado com uma loira misteriosa que contou detalhes da noite de flertes do cantor canadense de 19 anos com várias garotas no local.

A loira misteriosa alega que Justin pediu seu número, a chamou para sair, mas por conta de sua idade, ela recusou. Confira abaixo, a matéria divulgada pelo HollywoodLife:
Justin Bieber está agindo apenas como um homem! O HollywoodLife.com falou com uma mulher de sorte, que acabou encontrando-se com Justin e seus amigos no dia 29 de julho no restaurante Catch. Mais cedo, naquela mesma noite, Justin postou uma foto no Instagram, de sua equipe durante a noite. A menina diz que Justin estava sendo muito "paquerador", e não parecia que ele tinha voltado com Selena Gomez.
Justin Bieber flertou com uma garota e pediu o seu número:
Então aqui está o que aconteceu na noite quando Justin saiu. O HollywoodLife.com falou com uma garota loira e atraente, com seus vinte e poucos anos, que desejou permanecer anônima, que disse que saiu com Justin no Catch. Ela nos disse que Justin estava lá com todos os caras da foto que ele postou no Instagram, assim como seu empresário Scooter Braun.
"Justin estava cercado por várias loiras," disse a garota ao HollywoodLife.com. "Ele flertou comigo a noite toda. Ele twittou uma tempestade de mensagens, enquanto estava lá, postou uma foto dele sorrindo e mostrou para mim. Então ele pediu o meu número, mas eu não sabia como estava a sua situação com Selena e ele é vários anos mais jovem do que eu, então eu não passei."
A menina continua a nos contar: “Ele perguntou: ‘Você não quer sair comigo depois da festa?’ Ele ficou realmente surpreso quando eu disse que não e ele disse: ‘Mas já são 02:00! Eu olhei para ele e disse que não, ele riu e saiu com os seus amigos. Ele parecia totalmente sóbrio, mas ele estava flertando com as garotas durante a noite toda. Ele definitivamente parecia solteiro.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário